domingo, 22 de dezembro de 2013

Gratidão na Blumenau Centro

As celebrações de encerramento de atividades com grupos e com o Culto Infanto-Juvenil marcaram o mês de dezembro/13. Na Paróquia Ev. de Conf. Luterana Blumenau Centro as crianças apresentaram lindas canções de Advento e Natal, acompanhadas de familiares, além de apresentarem o Presépio Vivo interagindo com fiéis presentes ao culto.






Após o culto, Orientadores, participantes, coordenação CEB-UPL foram chamados para um momento especial no Salão da Comunidade. A presidente local agradeceu todo o empenho das Orientadoras e Pastores Valmor Weingärtner e Gilson Ricardo Hoepfner.




"Linda estrela, meu Jesus, em Belém aparecida:
Rendo a ti, divina luz, 
esta minha pobre vida.
Ó recebe com favor o que traz o pecador!

Vem, aceita minha fé:
É meu ouro mais precioso.
Tenho-a só pela mercê do meu Deus fiel, bondoso.
Fortalece, ó meu Jesus minha fé em dor e cruz!" (HPD 1, nº 41, 1-2)

Nenhum comentário:

Postar um comentário