quinta-feira, 2 de maio de 2013

Mãos que se encontram são mãos que servem

No último final de semana, sábado e/ou domingo as Paróquias filiadas à CEB-UPL refletiram a história bíblica de Marcos 1. 29-31 com as crianças presentes em seus encontros de Culto Infanto-Juvenil. O versículo bíblico de Isaías 41.10, que serve como ponto de partida diz: “Não fiquem com medo, pois estou com vocês; não se apavorem, pois eu sou o seu Deus. Eu lhes dou forças e os ajudo; eu os protejo com a minha forte mão.”

Por isso temos várias ilustrações, em pontos geográficos diversos da cidade de Blumenau-SC para trazer neste espaço... São as encenações, brincadeiras, atrações, atividades realizadas pelas nossas voluntárias para o trabalho com o Culto Infanto-Juvenil CEB-UPL.

Paróquia Evangélica de Confissão Luterana Martim Luther - Progresso...




Paróquia Evangélica de Confissão Luterana Bom Pastor - Garcia



 
 
Paróquia Evangélica de Confissão Luterana Blumenau Velha Central
 
Lançamento da máquina de fazer algodão doce para o Culto Infanto-Juvenil...




Mãos que servem, servem! Você está convidado a realizar uma ação de serviço de amor a Deus e ao próximo utilizando suas mãos. Jesus curou segurando as mãos da sogra de Pedro. E você, o que vai fazer para curar, alegrar, integrar as pessoas com as suas próprias mãos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário